Inicio Confira as Tendências de Moda Novidades sobre Beleza Confira Dicas para Looks Vejam as Novidades do Mundo da Moda Sobre a Linda de Galocha Fale com a Linda de Galocha Image Map

5 de fev. de 2013

Leves Para o Carnaval

O Carnaval é uma das festas mais aguardadas do ano e celebrada por milhares de pessoas. Junto com os dias de folia, o verão, o calor e o sol não dão descanso e aparecem com força total. Pensando nisso, nada melhor que apostar em roupas leves, frescas e descontraídas, e abusar da sua criatividade com uma fantasia ou não.

- Evite bolsas grandes. Elas não são práticas para os longos dias de folia;

Para aproveitar e encarar bem os dias de carnaval nos blocos de rua, produções que prezam o conforto e a versatilidade são as melhores opções. Nada melhor do que investir em roupas soltas, que permitam movimento e frescas para aguentar as altas temperaturas desta época do ano. Shorts, saias e camisetas regatas são uma boa pedida.Durante a folia vale tudo no quesito vestuário, sua criatividade é quem manda na hora de escolher um visual. Uma boa dica é customizar suas próprias blusas e vestidos, além de ficar do seu jeito, terá o seu estilo. Brilho, colorido, recortes, confetes e serpentinas são itens indispensáveis para um bom folião.Nos pés a sugestão são sapatos baixos como chinelos e sandálias rasteiras. Além de confortáveis, combinam com qualquer produção. Prefira bolsas pequenas e transversais, além de serem mais práticas, carregam somente o necessário. Confira alguns looks e inspire-se.
Dicas para os foliões:
- Opte por peças leves e frescas. Elas são uma boa escolha para enfrentar o calor nos dias de carnaval;
- Fuja dos saltos altos. Sapatos baixos e confortáveis são a melhor pedida;
- Customize suas peças. Abuse do brilho e dos recortes e caia na folia.











E Ai Meninas Gostaram??? Fixa Aqui hem!! bju bju

Nenhum comentário: