Inicio Confira as Tendências de Moda Novidades sobre Beleza Confira Dicas para Looks Vejam as Novidades do Mundo da Moda Sobre a Linda de Galocha Fale com a Linda de Galocha Image Map

1 de fev. de 2013

Estampas Com étnicas

Bem Meninas Hoje vou falar sobre as estampas étnicas... As estampas étnicas estão em alta e que elas vieram reinventadas também, mas o fato é que essas estampas estão m ais diversificadas e modernas, fazendo a cabeça dos descolados e moderninhos.
Podemos entender como etnia, como um grupo de pessoas que são identificados pela mesma cultura, não perdendo seus costumes, características e se mantendo originais, mesmo sofrendo alguma influencia externa de outros costumes e culturas, devido a globalização, e é isso que as estampas étnicas nos trazem, a cultura de um povo através de suas cores e estilo.
 Usar uma peça com estampa étnica é fácil, pois como a estampa (mesmo não querendo) é o destaque do look, pelas suas cores e formas, as demais peças que irão compor o visual devem ser neutras e de cores uniformes, assim o look ficará equilibrado e coerente, sem pecar pelo excesso de cores e tons.
     Acessórios são bem vindo num visual étnico. Pulseiras e relógios (exceto os de prata, ouro, etc) são os mais indicados, tendo em vista que os colares não se destacariam diante de uma camisa étnica.








E ai Meninas Gostaram??? Fixa Aqui hem! bju bju

Nenhum comentário: