Inicio Confira as Tendências de Moda Novidades sobre Beleza Confira Dicas para Looks Vejam as Novidades do Mundo da Moda Sobre a Linda de Galocha Fale com a Linda de Galocha Image Map

30 de jan. de 2013

Max Também Nos Brincos

É bem verdade que sempre fico pensando em algo para compartilhar com vocês, seja um look, uma tendência, uma dica, um produto ou uma loja, enfim…Esses dias, em busca de uma inspiração, só me vinha à mente os max brincos, tendência que vem sendo anunciada mas que ainda não a vemos como uma epidemia como foi e ainda está sendo os max colares.Eles estavam me perseguindo, não teve jeito, não resisti e me rendi!!Fui a fundo nas pesquisas e me encantei com os modelos que encontrei, uma mais lindo do que o outro, para todos os tipos de ocasiões – do estilo street .






E ai Meninas Gostaram eu estou amando a nova tendencia!! Fixa aqui hem!! bju bju



Nenhum comentário: