Inicio Confira as Tendências de Moda Novidades sobre Beleza Confira Dicas para Looks Vejam as Novidades do Mundo da Moda Sobre a Linda de Galocha Fale com a Linda de Galocha Image Map

14 de fev. de 2013

Verão- Qual Biquíni???

Meninas com este Sol lindo, vamos falar dos biquínis né, que pede uma piscina ou uma bela praia!Olhem Só




Muito impopular no Brasil, a calcinha grande apareceu em praticamente todas as grifes de moda praia da temporada de verão 2013 do Fashion Rio. O modelo mais larguinho ajuda a disfarçar quadril largo, por exemplo. 

 A parte de cima mais estruturada e com desenhos inusitados também deu as caras na temporada de verão 2013 do Fashion Rio. Esse tipo de top é excelente para ser usado na moda casual ao compor um look com barriguinha de fora! Como a peça é elástica, oferece ótima sustentação. Se você quer adotar a moda cropped, vale investir! 


Se na moda casual uma das tendências mais fortes é o conjuntinho, na moda praia usar a parte de cima descoordenada com a de baixo é fashion! Combine estampas diferentes como o floral e o xadrez ou, se quiser um visual mais básico, escolha uma peça lisa, que ajuda a disfarçar a parte do corpo que você não quer chamar atenção.

 As meninas que têm muito seio podem ficar tranquilas que a temporada de verão 2013 reserva biquínis com estampas bonitas e com ótima sustentação.


 O mundo das lingeries influencia a moda praia de verão 2013, que ganha uma parte de cima com o mesmo formato do sutiã e pode ser combinada com calcinha menor de tiras finas. 



Essa opção é perfeita para meninas que não querem ficar com a marca do biquíni aparente.

E ai meninas, tem biquínis para todos os gostos e forma de corpo!! hem!! Gostaram??? Fixa aqui bju bju

Nenhum comentário: